top of page

Uma arte que exige paciência

O amor é uma arte, nós pintamos aqui, cortamos ali, às vezes temos que limpar os pincéis, passar mais cola nos papéis, às vezes não tem jeito temos que jogar fora os quadros e começar tudo de novo. Essa arte que vos falo exige paciência, muita paciência!

Se você me perguntar o que eu acho mais complicado em um relacionamento, eu diria que as duas pessoas. Nós não conseguimos nem lidar com nós mesmos corretamente, sem tropeçar ali, cair aqui, é difícil de nos entender, imagina fazer isso com outro.

O relacionamento é uma dança, que precisa ser dançada a dois, mas nessa os dois precisam apoiar, guiar, levantar quando preciso, se não acabam pisando um no pé do outro e parasse a dança. Nunca acharemos a fórmula do amor, que Leo Jaime me perdoe. Não existe uma forma correta de se amar, até porque não somos iguais, nossos parceiros são diferentes de nós. Com o tempo talvez não dê certo, talvez vocês caíam algumas vezes, pode haver confusões, crises, brigas, tempos, separações, mas vocês também podem voltar, recomeçar, continuar, etc.

Na vida nada é uma linha continua, acontecem bifurcações, nós, rompimentos, mas a gente sempre dá um jeito. Mas não desista dessa arte, com o tempo você vai virando um grande artista, entendendo mais sobre ela. O que seriam os artistas sem seus erros? O que seríamos nós sem aqueles relacionamentos que nunca esquecemos? Eles não deram errado, apenas deram certo por um tempo, para que possamos pintar mais quadros lindos.

- Ela


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page